sábado, 2 de novembro de 2013

Audiências Zumanity

    Eu sou apaixonado pelas músicas e personagens do espetáculo Zumanity,e hoje quero postar estes três vídeos de audiências.Na minha vida,as provas para o vestibular são as audiências que eu faço,como as provas seriadas para a Universidade que eu vou fazer daqui a 15 dias,minhas audiências também poderiam ser entrevistar para trabalho no futuro,mas de qualquer jeito requer preparação constante,como a desses fabulosos artistas que emocionam meu coração.O primeiro vídeo é de uma audiência para o papel de Drag Queen do Zumanity,obviamente para Mistress of Sensuality(Senhora da Sensualidade),e pegou bem esse estilo romântico do personagem,cantando de maneira impressionante e apaixonada,adorei a música que ela cantou,muito boa e tocante,será que vai ser a nova Senhora da Sensualidade?
Neste vídeo,mostra outra audiência,com a música do Ato Body to Body do Zumanity é claro,que hoje em dia esta música é do ato Hand to Hand:
E para finalizar,uma audiência com a música do ato Midnight Bath:Eu pessoalmente adoro demais esta música,mais ainda depois de assistir Lovesick:
É isso gente,até mais,e abaixo um foto da maravilhosa e cativante Edie,a atual Mistress of Sensuality:

Nenhum comentário:

Postar um comentário