sábado, 22 de junho de 2013

2° Post

Oi gente,sou um fã apaixonado pelo Cirque du Soleil ,e vim escrever hoje no meu blog algumas coisas que estão dentro de mim e que gostaria de contar,bom hoje eu fiquei ouvindo a trilha sonora do Cirque du Soleil Dralion,e devo dizer que é Maravilhoso! Aaaa! É realmente como estar em um sonho! Eu vejo o dvd sem me cansar,fui capaz sim de entrar no site e ver que horários o show de verdade vai se apresentar em algum lugar do mundo,começa lá pelas sete horas e começa também outra apresentação do mesmo as dez horas da noite,e então nessa mesma data e nesse mesmo horário,assisto o dvd das sete até o fim do show ,e assisto de novo das 10 até o fim do show no mesmo dia! Amo demais aquele espetáculo!Postarei hoje alguns vídeos de um dos meus números favoritos do Dralion :Este definitivamente adoro!A música é a performance é Show:
Agora este,não tem no dvd ,mas quando ví,na internet,nem pisquei,fiquei olhando com tanta atenção e fascinação e admiração,que resultou em lágrimas de emoção:  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário