sábado, 29 de junho de 2013

Em Las Vegas

          Um novo show do Cirque du Soleil está sendo exibido HOJE!Michael Jackson One ,show residente do Mandalay Bay resort & cassino ,Las Vegas,show fixo,achei muito legal o trailer que foi publicado ontem,para mim é muito curioso haver mais um show em homenagem ao cantor,não sou fã dele,mas conheço e gosto de algumas músicas,parece ser bastante interessante,minha empolgação só não é maior pelo medo do show Zumanity (meu favorito fixo em Las Vegas)desaparecer ou ser substituído,ele está no New York New York Hotel & Cassino,sim é outro Hotel,mas continua em Las Vegas,se ele desaparecer,não terei chance de fazer nem 18 anos para poder ir lá e assistir,e é o que eu mais quero em questão de ver um show do Cirque du Soleil,se eu estivesse com as horas contadas e pudesse escolher qualquer coisa para fazer,eu escolheria ir a Las Vegas ,assistir o Show Zumanity,o trailer está abaixo também,sem sombra de dúvidas eu faria isso,em outro post eu falarei sobre como e porque eu gosto do Zumanity. Bom,mesmo assim,se eu pudesse assistir a estréia do Michael Jackson One eu desmaiaria de emoção rsrs:  Michael Jackson One,este não é o vídeo que eu vi,pois não achei =P mas pelos outros que andei vendo no You Tube,na minha opinião é o mais alto nível de perfeição de coreografia : 
  Este é o trailer do meu favorito *-* Zumanity

Nenhum comentário:

Postar um comentário