terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lovesick

    Meu DVD do Lovesick finalmente chegou,hoje mesmo lá pelas quatro da tarde,demorou,mas eu consegui,e acabo de assistir com meus pais,nos divertimos e rimos,eu me emocionei muito,já que finalmente pude apreciar cada detalhe,cada segundo, finalmente!Abaixo as fotos que tirei dele,meus post vão continuar dia sim ,dia não a partir de agora =)                      (a parte de trás)
                                    Por dentro,amei amei,principalmente por Joey estar aí também (atrás do disco *-*)
                                  E a parte da Frente   *-*  *-*  *-*
    Em breve postarei mais sobre o Lovesick e sobre o Cirque du Soleil ,principalmente sobre alguns momentos do filme que mais me chamaram a atenção e que gostaria de compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário