sábado, 12 de outubro de 2013

Voltando e Taiko Mystère

    Olá gente,por problemas técnicos parei de postar,mas voltei. Queria dizer que achei no americanas.com o DVD do Lovesick,comprei no sábado por internet(no sábado passado) e ainda não chegou,mas segunda ou terça feira vai que chega,e estou super feliz por ter achado um com legendas em português e tal,estou ansioso.
    Eu tive um tipo de oportunidade faz pouco tempo,me disseram que eu poderia ir assistir ao Corteo,mas só eu e meu pai,ir e voltar,assistir a um espetáculo dos meus sonhos,eu fiquei surpreso e meio feliz,até eu lembrar que isso seria péssimo pois eu sou muito solitário,só eu curto Cirque du Soleil em casa,meus pais não ligam,meu irmão caçula é o único que me escuta,que me acompanha na hora de assistir um vídeo,e me aguenta quando falo sem parar sobre o Cirque du Soleil,se eu for assistir Corteo sem ele,não vai ter graça,eu prefiro esperar mil anos,mas só irei assistir um show do Cirque du Soleil acompanhado dele.
    Um dos atos que eu e meu irmão mais gostamos de ouvir pertence ao Mystère,se chama Taiko,meu irmão e eu falamos que as vezes em alguns vídeos esse ato perde um pouco da graça,pois uma "versão" é mais empolgante e impressionante que a outra,vejam:Esta é a versão que eu e meu irmão mais gostamos...
E este abaixo,na minha opinião e na de meu irmão,faz umas paradinhas diferentes e perde um pouco da graça e emoção,me pergunto se esse do vídeo acima é só uma versão lançada para o CD ou algo parecido,mas de qualquer jeito é muito melhor e inclusive aparece no Trailer do show e no filme Journey of Man do Cirque du Soleil :Escutem este aqui,é diferente...mesmo assim é bonito...
Tum...Tum...Tum...Tum...TUM!  =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário