terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alegría e Vídeos

Pelas notícias ou comentários que li pela internet,2013 é o último ano do show Alegría,não sei se já falei no blog que isso me deixou chocado e pensativo,pois foi um dos primeiros show que eu assisti(na internet) e que eu mais desejava ir(ao vivo) ,quando eu tinha lá pelos 12 anos.Eu é claro nunca vou me cansar de assistir a versão em Dvd do show e nem vou me cansar de ouvir as músicas ,então ontem eu estava na página do Cirque du Soleil Brasil e achei um vídeo do power track e achei pra postar no blog:
Gostei demais deste ângulo para assistir,é muito mais mágico que o dvd neste ato,pois é mais bonito ve-lo a distância,e sem a câmera lenta fica melhor ainda,assim você pode ver a força e agilidade real que o ato transmite.
E agora um vídeo da Elena Lev a incrível ginasta que realiza um ato de manipulação de bambolês acompanhado de contorcionismo,ela aparece no dvd do show Alegría,como este vídeo data de 2007,então podemos dizer que é muito tempo depois da filmagem do dvd ,Francesca Gagnon está presente cantando,o que dá a entender que elas foram convidadas a realizar seus atos somente nessa apresentação especial,mesmo assim as duas estão DIVINAS é claro,vejam abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário