sábado, 28 de setembro de 2013

Post na Meia Noite

 No post anterior falei sobre brinquedos,agora vou postar sobre o Ato 2 Men,sou muito mente aberta e gosto de tudo nesta vida rsrs ,brincar como uma criança e falar sobre "coisas",sou até considerado pervertido,com um atrevimento tímido não direcionado,e uma imaginação que as vezes me surpreende e que me faz perguntar : Será que mais alguém já pensou nisso? =)   Então eu me considero liberal ,e este ato que para muitos é considerado...hum....não encontro a palavra,mas algo tipo "chocante",tem pessoas que não gostaram,eu pessoalmente AMEI é claro,se não me engano a moça de vermelho é Marcela,a Rainha do Vento que dança no começo do show,só dela estar neste vídeo,já o torna mais especial ainda,pois sou fã dela e de seu papel no Zumanity,e o desempenho dos rapazes foi impecável,é fascinante,desde o começo que a moça levanta as mãos para cima com uma delicadeza fria,e os dois rapazes que começam a disputar em um combate misturado com dança e para no final ,os dois se renderem ao mesmo tempo de maneira espontânea ,repentina e surpreendente com um beijo,rsrs é incrível: A Senhora da Sensualidade Edie está logo ali presente observando o ato =D
Há!E gostaria agradecer a todos que gostam do blog e acompanham os posts,OBRIGADO MESMO,eu escrevo tudo de coração sempre, a cada momento que teclo letra por letra para formar as palavras,frases e textos neste blog.E agora chegamos às 1000 visualizações!E estou MUITO FELIZ!OBRIGADO! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário