sábado, 28 de setembro de 2013

De Fã (parte 3)

    Oi gente,.Eu quase todos os dias brinco com meu irmão de 11 anos,tanto ele quanto eu que tenho 16 anos, gostamos brincar com Playmobil,navegar na internet,ler livros e quadrinhos e assistir filmes,pois não temos a rotina de visitar a casa de amigos ou parentes nem de sair pra passear com frequência,só nas férias de Natal e inverno e claro,então ficamos em casa usando nossa imaginação e criatividade para criar coisas ou construir ou até somente imaginar,então ontem nós construímos para os nossos mais de 80 bonecos Playmobil uma área especial de lazer,que inclui as partes do Circo e Zoológico Playmobil: Eu tenho estas duas caixas,a parte asiática do zoológico que ocupa 60cm x60cm de espaço e...
 ...E esta é a outra caixa que eu tenho,é a maior,é a parte africana do Zoológico que ocupa 80cmx80cm ou mais,as duas partes juntas são lindas de se ver para tirar uma foto:
Eu não tirei foto por que está no quarto do meu irmão caçula,e além destas duas partes da área de entretenimento Playmobil nós temos o Circo PLaymobil:
com a banda:cujo chimpanzé foi mandado para o zoológico por que não usamos animais em circo:
E os elefantes,que também foram mandados para o Zoológico,mas as crianças fazem parte do espetáculo :
Essas partes e mais outras de outras coleções Playmobil como Piratas e Dinossauros Playmobil e Floresta Silvestre,concluem o grande parque Playmobil que chamamos de "Las Playmos" em homenagem a Las Vegas,mas as vezes chamamos de Las Vegas PLaymobil,por causa da diversão que criamos por lá,e minha parte favorita e que mais gosto de modificar é o Circo,que atualmente retrata o Mystére,nós fizemos a versão Playmobil mais fiel ao show,com abertura com a mesma música e figurinos no bonecos,que foram criados com papel E.V.A ,tem vários atos do show ,reduzindo todo o espetáculo a 25 minutos aproximadamente,apresentamos ao público playmobil uma vez por dia,menos quarta e quinta,todas as músicas são do Mystère e os atos o mais parecido possível ao original,pois Playmobil não tem articulações,temos os Atos: Mão a Mão,Cubo Aéreo,Bungee,High Bar e Taiko,como nos não somos engraçados,não temos atos com palhaços.Os fã espetáculo que as vezes chamamos de Mystère Playmbil ou Plystère agora é um show fixo de Las Playmo,e hoje terá sua primeira apresentação lá,mas ele já se apresentou como show itinerante antes.Eis aí algumas "maluquices" que nós fazemos =) 
Ainda hoje vou tentar postar de novo,um vídeo do Cirque du Soleil,já que neste post não teve nenhum.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário