quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vendo...

Andei vendo vídeos e algumas curiosidades do Cirque du Soleil no You tube e na web,entre eles vou postar alguns e falar o que penso ao assisti-los pois nunca me canso de falar do Cirque du Soleil:
1°Corteo no Brasil-Eu adorei este vídeo,pois mostra trechos dos atos e trechos das músicas mais legais do espetáculo,notei que são todas cenas tiradas do Dvd,eu morro de vontade de assistir o show ao vivo porém está previsto para Novembro,data para mim impossível de sair da cidade,tenho provas previstas (vestibular seriado) e finalização do meu ano letivo,meus pais estarão ocupados,então,bye bye sonho de assistir Corteo,provavelmente jamais verei Valentina e Gregory ao vivo,isso realmente de deixa triste,se o show viesse para Londrina obviamente eu iria tranquilamente em um fim de semana ou coisa parecida,mas mesmo assim,isso não é motivo para deixar de gostar do Cirque,eu ainda posso comprar o Cd da trilha sonora do Show,o Blu-ray,e muito mais,estou pensando em comprar várias dessas coisas no final do ano.  
2°'Mystère'Cirque du Soleil -Las Vegas Show-Achei que fosse idêntico ao trailer oficial,mas na verdade tem cenas a mais,enfatizando os dois novos atos que foram acrescentados em 2012 ao espetáculo Mystère,no vídeo pode se ver muito bem o ato Aerial Tissu e o Trapézio,no lugar do Red Bird que aparece constantemente no Trailer Oficial,eu gostei mais dessa versão =)
3°The Beatles LOVE by Cirque du Soleil - O show LOVE me chama a atenção por causa do formato do palco,que é muito diferente ,parece uma estrela:
Tem capacidade para 2013 assentos,cada um com 3 auto falantes ,e isso eu pessoalmente acho isso super TOP rsrs.Amanhã voltarei a postar de novo,por que ontem não postei,então é só por hoje =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário