sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mente,crítica e Waterbowl

    Estava escutado a trilha sonora do Mystère,por que é linda e toda vez que escuto mais de uma vez uma música eu fico mais obcecado nela,toda vez que vou a um auditório ,eu imagino aquele teto baixinho se abrindo e aquele palco minusculo se desfragmentando e luzes entrando e de repente tudo se transforma no teatro do Mystère enquanto a música Ouverture Ramsani toca e os personagens vão aparecendo um atrás do outro.Minha mente voa em pensamentos Circense filosóficos,entrelaçando a vida com o show no meu consciente conturbado,hoje estive pensando no Zumanity também,e em como seria o som do show de pertinho,adoro me abrir aqui no blog e contar o que penso,eu vivo visitando sites para ver onde posso comprar os CDs e Dvds dos shows,eu assobio as músicas do  cirque,não consigo ouvir minha própria voz sou tímido até comigo mesmo,e as vezes me imagino realizando algum ato com malabarismo ou corda bamba,acho super emocionante.    ^ ^
    Um Circo chegou a cidade, se chama Circo Fantástico,quem sabe eu vá assistir se eu tiver tempo,se eles usarem uma das músicas do Cirque du Soleil eu vou ficar com certeza muito desapontado e irritado,pois seria algo completamente desrespeitoso,não e como comprar o CD da trila sonora e ouvir em casa enquanto você bebe um chá ou café quente,usar uma música do Cirque du Soleil independente de ser legal ou ilegal é uma burrice completa se tratando da realização de atos para outras companhias circenses.
    Depois de escrever o parágrafo acima,eu fui ao You Tube para ver vídeos desse circo que se chama Circo Fantástico para ver como é a qualidade de apresentação dele,e é claro que eu acho que é terrível,e quase idêntico a um desses que eu fui em 2011 ,o palco é forrado com pano vermelho e usaram roupas querendo imitar o Saltimbanco e ainda cantam no começo dizendo que é um circo de verdade e que é fantástico,logo depois tocam a música Kumbalawe para seu primeiro ato,fiquei irritado e fechei o vídeo,já posso imaginar,nem de graça levaria meu irmão caçula para ver isto.Chega de críticas negativas!
    O vídeo abaixo parece um trecho de uma reportagem daqui do Brasil que mostra o ato Waterbowl do Zumanity,aí sim você vê uma performance linda,cheia de delicadeza ,realmente uma maravilha artística que acaricia os sentidos ,sei que já postei vários outros vídeos do Waterbowl mas este é o mais longo e detalhado que achei:   *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário