terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atos de Zaia

Zaia foi um show residente do The Venetian Macau Hotel Resort e cassino de Luxo ,locazado na China,foi o primeiro show fixo no continente asiático.
Como também sou louco por coisas que não conheço,decidi pesquisar mais sobre este show aposentado.
Tudo o que eu achei foi que tem como tema a vida de uma garota chamada Zaia que vai conhecer outros mundos onde ela encontra outras formas de vida e Zaia vem de um nome grego que significa vida,e no final um jovem chamado Romeo,apaixonado por ela faz um dueto com ela em um ato aéreo,isso me lembra ao Amaluna,pois lá tem um Romeo também.O show se apresentou pela primeira vez no dia 28 de Agosto de 2008 e seu último show foi no dia 19 de Fevereiro de 2012.Diz nos sites que foi cancelado por falta de venda de ingressos e o show tinha duração de 90 minutos.
Abaixo o trailer,eu vi muito pouco este vídeo aqui,e agora estou apreciando cada detalhe ,mesmo em um vídeo curto,e acho divino,aquelas barras em cima das bolas e com pessoas subindo em cima achei show,e música tão calma e realmente de longe algo atemporal,e os figurinos então nem se fale,são coisa de outro mundo,de tão lindo:
E aqui em baixo um pedacinho do ato mão a mão do show,o urso lá atrás me chamou a atenção também   *-*      Mas o trabalho artístico da dupla também é claro,como podem ver,não preciso dizer mais nada,éé...SHOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário