domingo, 18 de agosto de 2013

=D

Hoje to sem ideia para um título de postagem,mas estou me sentindo em paz,muito em paz,acho meio raro isso mas tudo bem,já a maquete,estou pensando seriamente em diminuir a velocidade da construção,pois não se apressa a arte,mesmo não sendo algo tipo incrível!Mas eu gosto de fazer tudo com calma,planejamento,paciência,capricho e etc,mas isso não quer dizer que estou gostando menos do Cirque du Soleil,pelo contrário,sempre eu estou gostando mais e mais,e vou começar a minha "caçada" por vídeos de shows que nunca vi nada mais que o trailer,shows como :Íris,Banana Shpeel,Zed,Zaia e Viva Elvis.Estes shows foram aposentados,até li não sei na onde,que o show Banana Shpeel foi cancelado por críticas negativas demais,curioso isso realmente,depois vou pesquisar mais sobre isso.Estou fazendo umas cortinas ou ,não sei o nome disso,mas tem no show Zumanity,quem viu fotos do show sabe o que são eu acho,são testes em cartolina de como seria a forma,fiz sem olhar para fotos somente com as lembranças de minha memória:
 Não entendo como elas funcionam,se são cortinas,se elas sobem,se vem dos lados,se são de pano ou algum material transparente ou flexíveis.Bom ainda vou descobrir .E para finalizar o post,para quem não conhece com é erguida a Big Top,a tenda mágica rsrs,esta por exemplo é do show OVO,é outro show MARAVILHOSO,o trailer só já fala muito e é BELÍSSIMO.
  Eu penso 24 Horas no Cirque du Soleil!Se alguém também é fã do Cirque du Soleil e quer conversar comigo ou fazer amizade,por que me mudei recentemente pra Londrina e bla bla e nunca tive amigos fixos ou permanentes,só virtuais,então pode me adicionar e conversar sobre o cirque,por que eu não tenho com quem falar,todos que me rodeiam gostam de outras coisas =) aqui o link do meu perfil no face:
https://www.facebook.com/carlos.hector.90?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário