quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha vida e Minha Inspiração

        Minha inspiração é o Cirque du Soleil,mesmo eu não tendo uma vida artística,porém a vida é uma arte não é mesmo?Eu já viajei bastante,sou da Bolívia,mas vim para Curitiba(Paraná,Brasil) com 4 anos ,com 5 vivi em Ivaiporã(Paraná,Brasil),depois Londrina,que é onde vivi aqui até meus 14,mas com 9 e 10 anos nas férias de Natal eu ia para a Bolívia,cada viajem uma aventura,mas com 14 anos depois voltei para a Bolívia para morar definitivamente e não me adaptei facilmente,sei falar espanhol fluente claro e escrevo também,sim eu achei divertido,mas ao mesmo tempo cansativo,fiz 15 anos e voltei para o Brasil,só que para outra cidade(Jardim Alegre,Paraná,Brasil),então só em 2013 voltei para Londrina definitivamente,viajei até com meus hamsters de estimação rsrs,uma viajem de 3 dias com animais,me pareceu tipo um circo essa situação rsrs.Mas depois que conheci o Cirque du Soleil,vi o mundo de forma diferente, a cada mudança a cada nova paisagem,a cada novo clima na minha mente,eu me sentia em turnê pelo novo mundo,meu quarto é meu camarim,como sou estudante,a minha sala de aula é meu palco e minha plateia,onde posso assistir ao professor dando aula como se ele fizesse um numero de contorcionismo difícil,mas que tenho certeza que posso conseguir se eu me esforçar,assim eu aprendo,no meu dia a dia,meu uniforme escolar é meu figurino,cada dia de aula para mim é hora do show,por fora fico sentado ,prestando atenção,escrevendo,como um aluno normal,mas por dentro estou fazendo meu ato,meu número,meu trabalho,nunca tenho que me esquecer disso =D Cirque du Soleil!Obrigado pela inspiração! *-*
(a foto acima pertence ao show Zumanity,meu favorito *-*)
Eu voltei a fazer a fã maquete do show Zumanity,por que a primeira vez o "teatro" ficou incapaz de realizar atos aéreos,mas estou fazendo uma nova maquete,completamente diferente da outra,adaptada também para o tamanha de bonecos playmobil =) Fez parte do meu hobbie agora,enquanto faço,eu escuto musicas do Zumanity e do Mystère =D  A fã maquete Zumanity estará pronta em aproximadamente em 2 semanas ou 3,tirarei fotos assim que eu terminar =D Quero comprar o filme Lovesick,vi trechos no you tube e me enlouqueci ,quero quero quero!
O vídeo abaixo é um pedaço do filme *-* To louco para assistir tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário