domingo, 11 de agosto de 2013

De fã "parte 2"

Eu estou aqui pensando,em como são tão lindas as vozes do Cirque du Soleil,enquanto estou escrevendo ,estou ouvindo a voz feminina do show Varekai,do ato trapézio triplo,mas a voz que mais permanece em minha mente é a voz masculina do Dralion,que realmente para mim é viciante ,pois é muito perfeita a voz dele.Tudo nos shows acaba por me chamar a atenção,sempre cada vez mais,com mais intensidade,eu vou ao site oficial todos os dias,principalmente ao do Zumanity,eu estou pensando em comprar alguns CDs das trilhas sonoras de alguns shows,como O,Dralion,Alegría,Varekai e Mystère ao vivo em Las Vegas,dos shows itinerantes a trilha sonora que eu mais gosto é a do Dralion,como eu já tinha dito acima.Este show já está viajando pelo mundo desde 22 de Abril de 1999,e pelo que li tem como tema o conflito entre o Ocidente e o Oriente, e em Dralion,o "Dra" de Dragão e do Oriente e o "lion" de Leão e do Ocidente. Tem atos combinamos perfeitamente com a música e é totalmente atemporal,só não coloquei no post dos atemporais algo deles por que Dralion é recente e ainda não se aposentou. Eu tenho certeza que quando este show vier ao Brasil eu irei assistir,hoje vou assistir Cirque du Soleil Outros Mundos,por que na época em que estava no cinema eu não pude ir,e não estava em 3D.Abaixo o trailer oficial do Dralion:

Nenhum comentário:

Postar um comentário