sábado, 24 de agosto de 2013

Mystère parte 2

Fiquei com vontade de postar alguns vídeos do show Mystère ,que começou a me chamar muito a minha atenção esta semana,em 2012 o teatro foi reformado e o show ganhou 2 novos atos(o Tissus aéreo,que seriam cedas e o trapézio ),não sei se eu já disse isso,bom ,eu vi também o novo trailer que fizeram em 2012 junto com a reforma,ficou muito bom,com a música Taiko,que são aqueles tambores enormes,e que ficaram ótimos no trailer que não me canso de ver e ouvir:
Os personagens de duas faces são muito legais,e abaixo um trecho do ato bungee, elas parecem bumerangues e quase inacreditável seus movimentos ,e as vozes femininas deste ato assim como o do próximo vídeo,são vozes perfeitas,e vozes perfeitas me lembram a Dralion,Alegría(Francesca Gagnon) e Kooza:
E aqui as vozes e o ato mão a mão,estes incríveis e espetaculares artistas são Marco e Paulo,as vozes não sei de quem são,mas eu encaixaria em Divino *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário