quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Maquete em Construção e Sonhos na NOITE

    Gente,estou super ocupado com a fã maquete,na semana útil é mesmo cansativo,disponibilizo o que resta de meu tempo,paciência e técnica rsrs,bom,é a primeira maquete que faço assim,estou usando arames,colas,tesouras,cordas,réguas,nossa!Está prevista a finalização da maquete amanhã ou sábado,faltam as cadeiras de trás,o suporte da banda,a instalação das cortinas,a finalização das roupas dos artistas,o suporte para colocar na parede para serem realizados os atos aéreos e também falta o corredor para entrar ao "teatro".Amanhã ou sábado a noite será a primeira apresentação =D
    Aaaa mais uma coisa,tive um pesadelo hoje na madrugada,sonhei que um policial ligou dizendo:Ei garoto você tem só 16 anos,por que está falando tanto de Zumanity em seu blog?Você é menor de idade!Por que você fala e entra em sites onde não deve? .....Aí então no sonho eu deliguei o telefone apavorado,e fui ver meu blog com medo de que estive-se bloqueado,excluído ou coisa parecida,mas tinha algo que me perturbou no meu sonho,tinha nos comentários dos posts mais de 8 comentário negativos daquele policial,que falava mal de mim e da minha idade e do que eu falo.Acordei assim de repente!Meio que com medo,mas aí pensei,quem faria isso comigo hahaha!Mesmo assim me apavorei =) Podem me denunciar,ou excluir meu blog,eu faço outro e continuo falando do Cirque du Soleil e principalmente do Zumanity,nem que eu tenha que viver fazendo blogs até meus 18 anos!
      Voltando ao assunto,mal posso esperar para terminar a fã maquete do show: (abaixo foto do palco do show original Zumanity)

Nenhum comentário:

Postar um comentário