segunda-feira, 22 de julho de 2013

Algumas coisas 2

Eu estou aqui vendo quando o show Corteo vai estar em Curitiba,pelo visto não vai ser em Setembro =D  menos mal,em Setembro vou estar super ocupado rsrs,e também vou no Site Oficial do Cirque du Solel,vou na página de noticias e depois fui no Site oficial do Zumanity,eles vão se apresentar ás 7:30 da noite de hoje!!Aaa!Como eu gostaria estar lá ! *-*
A foto aí em cima é da página que mostra as datas das apresentações do show,sempre fico olhando isso,não só do Zumanity,mas também do Corteo,do Dralion,do Mystère,as vezes por curiosidade,por ansiedade e etc,fiquei olhando os hotéis dos show fixos,são mesmo luxuosos rsrs,O Bellagio é o único que eu conhecia por nome e por aparecer em vários filmes:
 O Cirque du Soleil O é um show fixo deste Hotel Gigante! Uhuuuu!!
 O trailer é o vídeo de cima,e este aqui em baixo é um vídeo do show filmado por alguém que estava assistindo,e se pode ver alguns números de forma bastante interessante,eu adorei *-* Acho que vou comprar o Cd com a trilha sonora deles *-*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário