segunda-feira, 15 de julho de 2013

Algumas Coisas

Ontem não consegui dormir direito,então acabei acordando pela madrugada ,e quando amanheceu,eu  assisti o show inteiro do Cirque du Solei Uma Nova Experiência,fazia "séculos" que eu não fazia isso,sabe,fui para a sala sentei no sofá e coloquei fones de ouvido ligados a Tv,e botei o show desde o começo ao fim,me diverti como se eu estivesse assistindo pela primeira vez,me trás as lembranças de quando eu tinha 12 anos e eu assisti pela primeira vez na tv também,aumentei o som dos fones e me senti  no céu,depois que acabou e antes que começa-se ,eu escuto do músicas do Cirque du Soleil que eu baixo na intenet,depois da seção Cirque,fui me deitar e dormi um pouco ,tomei meu café da manhã e contei pro meu irmão o que fiz cedo de manhã,e depois me deu preguiça e cai na cama de olhos abertos,e meu irmão disse que eu estava tendo uma overdose de Cirque du Soleil rsrsrs,na verdade era o efeito paz e harmonia que o Cirque du Soleil causa em mim,é algo muito bom e relaxante. Na foto abaixo está meu Psp Go que me acompanha desde 2010,e é onde carrego vídeos,fotos e músicas do Cirque du Soleil,por exemplo,nessa foto o Psp está dentro do Circo Playmobil do meu irmão caçula tocando a música Elma Om Mi Lize do show Amaluna no máximo de volume,disponível para baixar gratuitamente no Cirque Club Oficial do qual sou membro ^ ^ A imagem da artista também peguei na página oficial,é um papel de parede,que está como papel de parede do Psp:
  Aqui são algumas coisas do Cirque du Soleil que tenho,cuido zelosamente dessas preciosidades:
E aqui uma que tirei a toa,de um dos artistas do circo Playmobil do meu irmão caçula,por falar nisso,é difícil tentar fazer uma fã maquete que qualquer palco de qualquer show do Cirque du Soleil,são obras primas das quais não se tem comparação:
E aqui por último,esse é meu fundo de área de trabalho,com meu show favorito *-* Zumanity,que peguei também no Cirque Club do Cirque du Solei,depois que virei membro,fiz meu login e peguei ^ ^ Nunca mais vou tirar esse wallpaper do meu notebook *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário