quarta-feira, 17 de julho de 2013

Julia Kolosova


          Oi gente,sabem que sou muito louco pelo show do Zumanity ,tanto que ,o blog quase só tem vídeos e comentários sobre eles,pois é em principal meu favorito,e uma das artistas que mais me surpreendeu como eu já tinha dito foi a Julia Kolosova e aqui está um vídeo que mostra ela falando sobre ela para outros dois artistas do show,achei muito muito legal e engraçado,entendi pouca coisa,não falo fluente inglês ainda estou aprendendo,eu só falo português e espanhol desde os 7 anos(sem me gabar),e neste vídeo é legal poder ver a artista de perto,alguém com tanto talento deslumbrante e carisma,achei super,acho que não disse,fiz um post dos vídeos dela fazendo os ato dela,e quando vi esse ato no youtube pela primeira vez em 2012 lá por setembro,nooossaaaaa eu quase não parava de recuar o vídeo pra ver de novo e de novo,sempre que me impressiono faço isso,mas daquela vez nossa,eu vi e não conseguia acreditar,é incrível é impressionante é MARAVILHOSO!No trailer do show ela aparece tão rapidinho que não notei que ela fazia esse ato assim,eu fiquei super fascinado com ela e o seu desempenho MARAVILHOSO(podem me chamar de exagerado,eu só estou sendo sincero de coração),aqui está o vídeo do Cirque Insiders que fala dela =D

Hoje(quinta) postarei pelo horário da tarde ,mais a respeito do Zumanity,principalmente do figurino =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário