quinta-feira, 18 de julho de 2013

Zumanity e o seu figurino

Uma das coisas em que o Cirque du Soleil sempre capricha além de sua música e sua performance,são seus figurinos,que são feitos por pessoas talentosas como os artistas que vão vesti-las,essas peças criadas por eles,são detalhadas a níveis impressionantes e são um colírio para os olhos:Eu não tenho certeza quem fez todos os desenhos lindos abaixo,a primeira e a segunda aqui é com certeza do Thierry Mugler,se pode ver ela na abertura no show ,os dedos dela soltam luzes e ela os manipula girando e mostrando para o público:
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Como eu poderia esquecer dela,o figurino da Marcela de la Vega Luna na dança do vento *-*
                                       
      Não sei qual é esse personagem,mas é super caprichado,acho que são dançarinos de um ato,acho que vi,mas não sei se são eles,mas eles aparecem na abertura vestidos assim ,o de penas azuis lá em baixo seria seu parceiro de dança se não me engano:
                           



Esta é com certeza a incrível dançarina que dança em cima de uma tv,seu ato é cheio de flexibilidade e graça:




Aqui o ato é realizado por Helena Gatilova,uma campeã mundial de ginástica rítmica,a atual dançarina deste ato na atualidade é Felix Cane,que ainda eu não vi nenhum vídeo dela,mas parecem ter adicionado ao ato a barra de ferro de pole dance,o vídeo abaixo é excelente =D 
Este post terá continuação em breve,para mim é super divertido procurar vídeos e fotos do Zumanity na internet,são todos MARAVILHOSOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário