sábado, 20 de julho de 2013

De Fã

Olá,neste post vou falar algumas coisinhas que andei pensando desde o ultimo post,bom eu fico pensando no Cirque du Soleil toda hora,eu acho que todos os fãs do Cirque já devem ter pelo menos : tentado cantar uma música como Alegría,tentado fazer um número do show,por mais difícil que seja ou ter dançado.Eu as vezes sim,e penso toda hora,enquanto estou escrevendo isso estou ouvindo a música da Abertura do show Quidam na minha mente sem usar fones de ouvido e as vezes imagens do show também aparecem na minha mente:

 AAaa!Ontem eu assisti kooza,eu baixei do you tube ,mas por um toque do destino,ele foi retirado do you tube depois rsrs,que sorte de fã,eu assisti ontem passei do pendrive para a tv e fiquei curtindo aquela MARAVILHA das 23horas até a madrugada =D
Eu costumo sonhar com o Cirque du Soleil também,já sonhei que estava comprando ingressos para assistir Corteo lá em Curitiba kkkkkk,também sonhei que achei vídeo no you tube que mostrava o show Zumanity inteiro e assim por diante xD  Acho que são sonhos que eu gostaria de repetir.
      Aqui uma das músicas que mais ouvi do Cirque du Soleil,não achei só a música,mas sim junto com o ato,se chama Kamandé *-*
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário