sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eu faz uns 2 dias,terminei de assistir kà no you tube,Kà é um show fixo do Cirque du Soleil lá de Las Vegas do MGM Grand Hotel & Cassino:Um hotel GIGANTE como podem ver abaixo:
Desde que eu comecei a visitar o site do Cirque du Soleil,o Kà sempre me chamou a atenção de forma diferente,pois seu trailer não continha atos acrobáticos comuns,como trapézio,corda bamba,malabarismos e etc,parecia algo mais grandioso e épico voltado para um lado mais teatral:
A música é claro que me surpreendeu e me surpreende por que em todos os atos se destaca de forma incrível,e sempre achei tão grandioso só pelo trailer ,se nota uma cobra enorme,uma plataforma que seria o palco virando na vertical e derrubando areia,flechas,e um tipo de pássaro voando com pessoas,eu achei tão grandioso que cheguei a pensar que esse show se apresentava uma vez ao mês,sendo que essa MARAVILHA se apresenta várias vezes por semana!Quando soube disso eu fiquei tipo perplexo,encantado e surpreso,como seus artistas podem apresentar ao público esta MARAVILHA  tantas vezes com tanta perfeição assim como agora sei que os outros shows também,e isso transmite uma inspiração INCRÍVEL,dá vontade de fazer tudo muitas vezes sempre na mesma perfeição como eles o fazem *-*
 
 Para quem não viu ainda esta MARAVILHA,eis aí em cima o show inteiro,eu vi e quero ver de novo e de novo...*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário