quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um Ato para Hoje

Olá ,hoje vou postar um dos atos mais impressionantes que já vi,sempre será assim pois o Cirque du Soleil sempre assim o fará,o melhor e mais impressionante sempre =D
Eis aqui o Ato Hoops,realizado por Julia Kolosova:Aqui seria o ato mais resumido,apresentado para o auditório de um programa de Tv:
Neste o mostra quase inteiro,de um ângulo diferente:
Neste aqui é mais do começo e sem a parte do final,mas pode se ver mais de perto a performance:
E este é quase o final,este vídeo é o meu favorito,nele pode se ver Julia Kolosova certinho subir com os 30 bambolês rodando no corpo e subindo sem deixar cair nenhum!!
Esse ato é um dos meus favoritos ,não tem também como só gostar de um ato ,tem muitos que são maravilhosos,e este é um deles que eu quero MUUUUITOO ver ao vivo  *-*
Quando pediram um tema para o trabalho de sociologia que fosse de escolha própria,eu escolhi falar do Cirque du Solei,vou apresentar este trabalho no 4° Bimestre e vou falar do que o Cirque du Soleil tem feito para o meio artístico atual,ele valoriza a música,valoriza o músico lá tocando ao vivo,é outro nível,ele valoriza e revive o circo que nos últimos tempos morria,e revive a Ópera,o teatro,tudo em uma harmonia inigualável e mágica,terei muito o que falar do Cirque du Soleil *-*
E já ia me esquecendo,eu tinha um outro fã blog do cirque du soleil que criei faz tempo,quando me mudei de cidade,eu perdi a senha e não consegui acessar mais,mas este é meu outro blog ,se quiserem podem dar uma olhada ^ ^
http://amoocirquedusoleil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário