sexta-feira, 5 de julho de 2013

Zumanity *-* e Dança

Olá ,hoje vou falar do Zumanity,o lado sensual do Cirque du Soleil,meu favorito  *-*  Todos os dias escuto as musicas dos atos deles,Bello Amore,a música do ato Warterbowl ,a minha favorita é da dança do vendo,"wind" essa eu nunca esqueço e quase vejo todo dia,quem dança é a dançarina Marcela de la Vega Luna ,no site diz que é ela que dança,e eu achei mais que surpreendente,é perfeita,quando eu tinha 11 anos,ou 12 ,por aí,entrei no site do Cirque du Soleil,e apareceu um vídeo que começou a carregar na minha frente,aí começou com uma letras e a primeira artista que eu vi lá foi ela,com aquela roupa incrível,que bate ao vento,fiquei com essa imagem marcada na mente,muito tempo depois,vi este vídeo:
Depois de ver o vídeo fiquei tão tão fã dela e do show inteiro,das músicas,vi este vídeo centenas de vezes,ouvi ele milhares,procurei ver a dança inteira por todos os sites,vejam,ela se meche de maneira incrível,e quando ela se joga pra trás!Nossa!Fantástico!Como ela consegue?Os movimentos,o palco,a iluminação,a voz feminina cantando,é a dança flamenca mais linda do mundo!E a roupa?É perfeita!E ela dança usando salto alto,a maneira como sacode o cabelo é show!!
Por meses procurei vídeos onde ela aprece-se dançando a dança inteira,achei fotos e baixei na hora antes que desapareçam: Nestas duas,pode-se ver ela em pé mexendo os braços e os levantando :
  
 Aqui é Wassa na frente,sua dança africana é ultra mega super rápida é de arrasar!E no fundo ,pode se ver a  Marcela dançando =D

 Aqui uma foto dela mais de perto quando ela realiza a dança
 Mais um foto  *-*
 E mais uma ,ela estando em pé e fazendo pose *-*  PERFECT
            Eu não tenho adjetivos para descrever o show Zumanity,e esta dança é a que me mostrou o quanto é lindo e perfeito o Cirque du Soleil ,mesmo por que antes eu já gostava muito,mas esta me fez com que eu gostasse ainda mais.                                                                                                                                                                              Eu, um mês atrás,estava navegando a procura de mais vídeos do Zumanity,pois não ha muitos,então achei um vídeo com uma qualidade de imagem não tão boa,mas era da introdução,eu pensei : será mesmo? aí fui ver,e vi que realmente era a introdução sim,a Senhora da Sensualidade era a Raven O,pelos comentários que eu li,vi os personagens entrando e uma das minhas partes que eu mais gosto,e quando a Senhora da sensualidade diz : Zuumanityy!! e a música começa e sobe do chão do palco uma moça com os dedo brilhando como lanternas e ela os roda direcionando ao palco,é lindo ,e em seguida um homem com capa vermelha enorme aparece ,ele parece estar sobrevoando por cima do palco imponentemente ,depois dois personagens que são dois homens vestidos com penas ,e logo aparecem duas irmãs gordinhas segurando bananas rsrsrs,todos os personagens são descritos pela senhora da sensualidade ,até que um clarão de luz brilha e surge Marcela! =D
Eu aprecio demais esse show,as  luzes deles piscam,as cortinas se levantam ,aparecem outras,e muito lindo lindo ,a fumaça branca que aparece quando Raven O vai anunciar ao público ,e o piano começa a descer pra baixo,e no final aparecem as duas irmãs gordinhas sentadas em balanços,e como pra aplaudir com todas as forças!Uuuhuuu!Vi a dança inteira da Marcela!!!!!!!=D  Eu falarei mais no próximo post,eu estou agora construindo uma maquete deste show,pois desde os 12 tenho um circo playmobil,e sempre brinco com meu irmão caçula de show Cirque du Playmobil,e usamos musicas do show Alegría ou Dralion,e fazemos um numero atrás do outro,e brincamos de turnê rsrs,agora vou criar o Zumanity Playmobil,o Fã show ,que postarei fotos assim que eu terminar as fantasias dos bonecos e o palco ,as trilhas sonoras quase todas já tenho,do vídeo acima tenho o audio também,e uso para brincar de show com os bonecos,lanternas para a iluminação e etc...mãos a obra! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário